quarta-feira, 5 de maio de 2010

OBJETOS DE DESEJO...

Tenho uma pasta intitulada "Objetos de Desejo".
O nome já diz o que ela contém.
Um pouco de tudo o que ainda quero ter.
Resolvi abrir a pasta para mostrar as coisas que gosto.
(Assim é mais fácil que alguém me dê um presente...)
Este prato para bolo, antiguinho, muito lindo!

Sonho em sonhar nesta cama...

A família iria sofrer para me tirar deste banheiro...

Este banquinho em cima da mesa merece nota mil !

Relógio show!

Estas cadeiras, ainda mais com uma cor bem viva, ficou tudo de bom!

Destes abajures eu quero um de cada!

Esta é outra cama para dormir e sonhar... e sonhar até acordada mesmo!

Esta mesa, as cadeiras e o espelhão na parede...

Um ou dois ( ou três) vidros lindos assim para guardar ( exibir) meus sabonetes...

Esta cadeira listrada para colorir meu quarto!


Se a cadeira não vier colorir meu quarto, pode ser esta cama vermelha...
Também achei legal a combinação da mesa vermelha com cadeiras floridas...

Quero um banco assim para tomar chimarrão com o marido...

Uma porta de correr resolve muitos problemas de espaço ( ou falta de ), e se for bonita assim, melhor ainda...

Geladeira sonho-de-consumo-linda-demais-quero-muito-de-qualquer-jeito-agora!

Para reunir a família no almoço de domingo.
Imagina o almoço do Dia das Mães nesta mesinha tão arrumadinha!

Fogão e batedeira combinando com a geladeira!
Se o marido fosse esperto me dava logo os três.
Assim eu ficava mais na cozinha, praticava mais e aprendia a cozinhar melhor!
A prática leva à perfeição, marido. E um incentivo seria muito bem vindo!
Esta blusinha de babadinhos e flores é um ótimo presente para a mamãe!
(depois mostro este post para minha filhota...)

Cantinho lindo e inspirador para estudar ou fazer arte!

Quintal de sonho!
Olha o banco do chimarrão aí!

Minha mana Fran podia se inspirar para pintar o roupeiro dela...

Tenho uma quedinha ( na verdade um baita tombo) por bolinhas...

O abajour perfeito em tempos de "Alice"...

Já disse que quero e também que não posso ter, mas sonhar não custa nada...

Estou tentando conquistar este sofá.
Já declarei meu amor, e minhas intenções são as melhores possíveis.
Quero muito que ele venha morar comigo...
Será que tenho chances?
Cantinho lindinho...

Para deixar a cozinha charmosa e as louças à mão...


Acho que compartilhando as coisas que gosto estou me abrindo (opa!) um pouco mais para que me conheçam melhor.

Se gostarem, comentem!

Fico feliz quando deixam recadinhos...

Beijinhos...

Um comentário:

Mara Porto disse...

Também tenho a minha lista de desejos, adorei o armarinho da ultima foto, e gostei muito dos abajures grandes de vidro, lindos.