domingo, 9 de maio de 2010

MÃE...


Não costumo fazer postagens nos fins de semana, porque uso o computador na empresa,
mas este post eu deixei programado.
E já faz tempo.
Porque este é especial.
E eu não podia deixar passar.
É Dia das Mães.
E este post é especialmente para a minha mãe.
Muitas vezes foi mãe e pai, para não deixar nada faltar.
Muitas vezes foi conselheira, para ouvir problemas e ajudar.
Muitas vezes foi amiga, para enxugar o pranto e animar.
Muitas vezes até nos fez chorar, mas para ajudar a crescer e amadurecer.
E sempre quis o melhor para nós, mesmo que, muitas vezes, não parecesse.
Mãe vai ser sempre mãe.
Vai estar sempre ao nosso lado.
Principalmente nas horas ruins.
E aqui quero expressar todo o meu amor e gratidão.
Porque sou muito grata.
E porque te amo muito, mãe.
Mesmo que muitas vezes, eu não saiba demonstrar.
Mas sei que você me entende.
Que Deus lhe abençoe sempre.

FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MÃES, INCLUSIVE EU!
BEIJINHOS...

Nenhum comentário: