terça-feira, 18 de maio de 2010

BOM DIA...

Hoje é terça-feira, chove em Caxias do Sul, prá variar...
O frio tá de lascar, e o melhor mesmo é ficar em casa, debaixo das cobertas, tomando chocolate quente, assistindo um filme...
"Sonhar não custa nada..."
Pula da cama que o trabalho te espera, criatura !!!
Enquanto não posso fazer só o que tenho vontade, busco alguma coisa para me inspirar e ver se alegro meu dia. Viu que fofo este arranjo da cadeira?!
Eu amei!
Boa terça-feira prá vocês!!!
Beijinhos...

2 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Andressa ,pois é menina, que chuvinha danada de boa para só dormir, ontem tirei folga ,mas dormir que é bom, não deu, pois quando fico de folga em casa trabalho mais ainda, tento colocar a casa em ordem para a semana e como no domingo só fez tempo ruim, sobrou para aquele ventinho de ontem hehehe. Hoje estou aqui trabalhando tb rsss. Mas vamos sonhando com dias em que possamos só fazer o que der vontade hehe. bjs Leila

Caren Belló Muraro disse...

Oi Andressa!
Caxias é isso mesmo, mas ainda assim, como boa caxiense, eu morro de saudades da terrinha!
bjks