terça-feira, 17 de maio de 2011

LUMINÁRIA DE BAMBU...

Porque eu sou obrigada a admitir que tenho um marido "Bombril": mil e uma utilidades!!!


Agora ele escolheu fazer artesanato em bambu...


Viu algumas imagens na net e resolveu tentar...


E olha só o que saiu, já de primeira:


esta luminária...



Aqui mais de perto...




E aqui à noite com luz acesa...



Totalmente no escuro...



Também foi ele que tirou as fotos e pediu pra eu por no blog...


Mas eu ia postar mesmo sem ele pedir...


Porque eu achei legal pra caramba!!!


Então, Marido, tá aí o bambu!


Beijinhos...


4 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ficou linda Andressa.
Minha querida amiga fiz uma parceria maravilhosa e tenho certeza que vc vai adorar conhecer além é claro de participar do sorteio de um presente muito especial oferecido por eles a vcs minhas leitoras e amigas.
Vou te esperar ok?!!

bjs Leila

raquel pedruzzi disse...

Oi Andressa!
Seu marido é um artista amiga!
Uma perfeição esse trabalho! E o lobo uivando ficou o máximo!
Parabéns para ele!!!
Bjsss

Bela disse...

Andressa, seu marido fez um lindo trabalho!! Valeu demais a postagem!
Beijos e muito obrigada pela visita!! Bela
Chá de Baunilha

Hey Girls disse...

Oi entra nos meus 2 blogs!

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

Segue?

Bjus fe:)