segunda-feira, 2 de maio de 2011

CLUBE DE ANIVERSÁRIOS...LINK ATIVO!!!





Eu participava de uma iniciativa muito legal chamada Clube do Aniversário, quem administrava era a Cláudia, mas ela teve que desistir por falta de tempo.



Como eu gosto muito desta ideia, e fiquei triste que tenha terminado, resolvi iniciar um novo Clube do Aniversário.



Para isto estou criando um outro blog exclusivo, mas vou explicar aqui antes.



Funciona assim: há uma lista com todas as participantes e suas datas de aniversário e a cada fim de mês eu divulgo as aniversariantes do próximo mês.



Dentre estas, vocês escolhem para quantas e quais querem mandar: um cartão ou cartinha e uma lembrancinha.



Então eu envio para o e-mail que vocês me indicarem, os endereços das aniversariantes. NÃO PUBLICAREI NO BLOG, APENAS ENVIAREI PARA O E-MAIL DE QUEM SOLICITAR!!!



Aí vocês enviam os mimos e fazem uma blogueira feliz!



Viram como é fácil alegrar um pouco mais a vida de alguém?!



Ainda mais para blogueiras como nós, que estamos acostumadas a manter contato apenas por blogs e e-mails, é tão legal poder colocar nosso carinho em um cartãozinho para as amigas e receber também cartinhas escritas à mão, que são tão mais emocionantes...



E no mês do seu aniversário tenha certeza que também receberá muitos cartõezinhos carinhosos...



Estou organizando o blog novo, e assim que estiver ativo, aviso aqui.



Enquanto isto, quem estiver interessada em entrar na brincadeira já pode me mandar por e-mail seu nome completo, data de aniversário, endereço e e-mail para contato; assim já vou começando o cadastro das participantes.



Meus e-mail são: recepcao@codeca.com.br e






Beijinhos...


O LINK JÁ ESTÁ ATIVO: Clube do Aniversário...

Nenhum comentário: