quinta-feira, 12 de março de 2009

Selinho e desafio...

A Giselle, do Coisas de Moças, me convidou para esta brincadeira.
Na verdade, me deixou numa saia-justa!
Seguem as regras:
Escrever 7 segredinhos de beleza seus, convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder; comentar no blog de quem nos convidou; comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da"convocação"; linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que voce responder as perguntinhas) e mencionar as regras.
Agora, o porquê da saia-justa: NÃO TENHO 7 SEGREDOS DE BELEZA!!!!
Não me preocupo muito (na verdade nada) com isso, só lavo o rosto com sabonete líquido e passo Hipoglós à noite... Nossa, acho que vou ter que me cuidar mais...Nem maquiagem eu uso!!!Tô sempre de cara lavada...
Mesmo assim,vou passar o desafio em frente:
Bom, é isso!
Beijinhos...

Um comentário:

Isabel Cristina disse...

Oi Andressa, muito obrigada pela ajuda com a promoção do Gamela, não vejo a hora de chegar o dia do resultado! Xiii, vc ne colocou em uma saia justa também! Eu não chego a ter 07 segredos de beleza. Mas mesmo assim vou tentar responder seu desafio logo. Beijocas