sexta-feira, 6 de março de 2009

PARABÉNS "NONA" TERCÍLIA !!!


Hoje é dia de comemorar uma data muito especial!

É aniversário da minha "Nona" Tercília !!!

Ela é madrasta do meu pai e minha 2ª mãe, chamo de Nona porque ela é descendente de italianos.

Essa "Vó" é muito especial para mim, cresci ao lado dela, que sempre fez tudo por mim.

Hoje, completando 85 anos, ela já não tem o mesmo "pique" de antes, não consegue mais fazer tudo o que fazia, mas continua ajudando como pode.

Trata minha filha como sempre me tratou: como uma princesa.

Hoje eu só tenho a agradecer por tudo o que ela já fez por mim, e eu sei que se pudesse teria feito muito mais.

Por isso estou deixando aqui minha homenagem a esta mulher que já sofreu muito, lutou mais ainda e nunca desistiu.

Meus parabéns, desejos de muita felicidade e principalmente saúde.

Que Deus a abençoe sempre!!!


FELIZ ANIVERSÁRIO !!!

Nenhum comentário: