domingo, 11 de março de 2012

SÁBADO COM PRESENTINHOS...

Sábado de manhã, depois de deixar a Nati na aula de inglês, tive de ir até a livraria buscar um dos livros didáticos dela. Na volta, passei na loja da Leila para dar um oi.

E olha só que fofa ela foi: ganhei dois presentinhos lindos pela semana da Mulher!



Me diz se não é tudo de bom ter uma amiga assim!!!

E ela disse que ao me dar estas lembrancinhas ela estava homenageando todas as amigas blogueiras pelo Dia Internacional da Mulher, já que mandar pra cada uma não dava, né?

Fiquei super feliz!!!

Leila, querida, muito obrigada, de coração!!!

Beijinhos...



Ah, visitem a Leila, viu? Ela faz coisas lindas!!!

O coração, que é um sachê e já está decorando e perfumando meu quarto, e as capinhas para lixa de unha achei um amor! Uma pra mim e outra pra minha mãe.

Um comentário:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Vc é uma fofa e eu te adoro, gosto muito quando me visita viu!

Bjs pra vc e pra filhota

Leila