quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

HORA DA GULA...

Semana passada ganhei da mãe uma sacola cheia de maçãs que vi que seria difícil dar fim.

Então, no sábado, me inspirei na aula de inglês da Nati e resolvi fazer uma Apple Pie.

Aquela do tipo americana mesmo.

E não é que deu certo!!!

Olha só para a cara dela!


E ficou grande!


E ficou gostosa demais!!!
Com a massa sequinha e crocante, recheio de creme gostoso (agora lembrei dos Telletubies...) e as maçãs... Hummmm! Só esqueci de salpicar canela em pó, mas na próxima eu lembro.
A receita é esta AQUI.

Aí, à noite, quando bateu a fome marido resolveu pegar pizza.
Mas não pensem que foi uma pizza qualquer.
Sabe pizza gigante? Mas gigante mesmo?
Ele nem me deu tempo de tirar foto e já atacou...

A pizza media 50cm x 50cm de pura gostosura!
Aqui deixei aparecerem os pratos para ter uma noção do tamanho da nossa gula.


Nem preciso dizer que não sobrou, né?
E ainda chego na empresa na segunda e duas colegas me perguntam por que emagreci tanto...

Pois é!

Vai entender...

Ah, para quem é de Caxias do Sul, a pizza gigante é DAQUI.

Beijinhos...

3 comentários:

Nany.O.Novelli disse...

uauuu, vcs estao mais gulosos q italianos kkkkk bjsss

Maria Marta Marques disse...

Hum este post ta Delicia, essa pizza ja deu o ar da graça aqui em casa algumas vezes, boa demais .bjs

Regina disse...

Sua torta de maçã ficou bonita mesmo. Eu nunca fiz mas meu marido americano adoro fazer. Vou dar uma checada na sua receita, quem sabe ele vai querer experimentá-la.

abraços