quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

DEZEMBRO...

Por puro desleixo deixei de postar sobre várias coisas que fiz em Dezembro.
Mas para me redimir, vou postar antes que acabe o ano...

Minha mãe pediu um cartãozinho para sua amiga secreta, mas como tinha que ser entregue no mesmo dia, o que deu para fazer de última hora foi isto:


Usei papéis coloridos, florzinhas, uma tag natalina, gliter e fita banana para dar relevo.
Ainda bem que ela gostou!
No mesmo dia que fiz o cartãozinho, fomos à Gramado para ver o Natal Luz.

A cidade estava linda, impecável como sempre!
Cada vez que vou, me encanto mais.
Aproveitei para tirar uma foto logo que acenderam a árvore principal.

No dia seguinte, fui ao chá de fraldas da Sueli, uma colega de trabalho.
Ela ainda nem sabe que estou colocando a foto aqui, mas sei que não vai se importar.

Dia 17 saímos de férias e fomos para a praia.
Nas fotos abaixo, eu e a Nati em Torres, dia 22.


No mesmo dia, ainda em Torres, a Nati decidiu fazer uma tatuagem de henna, e a mãe coruja aqui fotografou o acontecimento.
Este é o Rasta (é o apelido dele mesmo) passando o desenho para o braço da Nati.

E aqui a tatoo pronta.
Não tenho aqui fotos do Natal para mostrar, mas jantamos na casa da mãe, e estava ótimo!
Bom, por hora é isso.
Até mais...
Beijinhos...

Nenhum comentário: