quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MAIS DO MESMO...

Mais algumas ideias para a festa da valéria...



Estas 2 imagens abaixo são da decor do Chá de Mulheres, que vi no blog Atraiu Meu Olhar, e combinaram com as ideias iniciais que eu tinha: ambiente rústico, decor simples e romântica.

Achei lindo!



Este eu adorei! Ainda mais com os passarinhos...



Comprei uma carriola como esta, já pensando em usá-la na festa, estava baratinho, R$1,50.

Mas ainda não tinha ideia de como decorar, depois que vi esta foto, me decidi.




E vocês, tem alguma ideia para me ajudar?

Beijinhos...


(PS: eu disse que preciso me controlar: estou tendo todas estas ideias mas ainda nem mostrei para a aniversariante... Vai que ela resolve querer uma festa Punk! :P )

3 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Andressa!
Os posts são belos, rústicos e românticos. Como é a aniversariante?
Tenha uma excelente quarta-feira!

Quero lhe convidar para que leia ‘O casamento de seu Turíbio’ no http://jefhcardoso.blogspot.com

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

Monique Larentis disse...

hehehe, espero que ela não queira uma festa punk hihi :)
ahh.. vendo essa carriola, lembrei de lhe falar, eu tenho uma tia que faz arranjos de flores. Ela já fez decoração até de casamento, festa de 15 anos etc..
olha o cartão dela com os dados se quiser entrar em contato: http://3.bp.blogspot.com/-p3MSllQGfQM/TkHcNzIz6KI/AAAAAAAAAQM/4kQykytcEJA/s1600/6000355272_5fff559cda_b.jpg

:)

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Andressa,
lindas ideias. Beijos.