terça-feira, 29 de março de 2011

ESMALTES E FRUTAS...

...ou frutas e esmaltes, já que coloquei as fotos na ordem contrária ao título...

Esta é mais uma arte que testei nas unhas da Nati: melancia, morango, banana, abacaxi e laranja.

Gostei mais do morango...

Há mais ou menos uns sete meses, consegui parar de roer as unhas. Pois é, era uma mania, quase vício, que tinha desde a infância.

Um dia, uma colega do trabalho passou por mim com um esmalte coral lindo e eu não pude deixar de elogiar...

No dia seguinte, ela trouxe o esmate para eu testar. Usei. Mesmo com aqueles "tocos" de unhas que eu tinha, não resisti a beleza do esmalte.

Não tinha coragem de roer para não estragar, e, a partir daquele dia, passei a pintar as unhas toda a semana e não roí mais...

Agora, percebi que esmalte também é um vício, cada vez que acho um diferente acabo comprando, e minha coleção vai aumentando...

azuis...

verdes...
vermelhos...


amarelos e dourados...


rosas...


nudes e marrons...


pretos, cinzas e prateados...


roxos...


e os com gliter coloridos...
Olhando as fotos agora, dou razão ao Marido que diz que tenho esmaltes pra vida toda...

Beijinhos...

2 comentários:

Isabel disse...

aaaaaahhhhhhh é assim mesmo que a gente começa, até perceber que começa a comprar repetido, isso é terrivel, então agora eu penso muito antes de comprar, se tenho cores parecidas, não tem porque gastar o din din né!!!???

Flor do Dia disse...

Não vou mentir: tenho o mesmo vício! Mas, sem querer causar inveja, a minha coleção de roxos e lilases é muito maior que a sua! hahahaha
Adorei!