segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PROJETOS PARA 2011...

Criei uma pasta com projetos para por em prática neste ano, vim mostrar alguns...
Esta prateleira já mostrei antes, e este ano vai se realizar no meu banheiro...
Este cachorrinho vai ser o apoio de livros da nova prateleira que instalei no meu quarto...


E o piso da minha cozinha vai ficar xadrezinho assim...

Este quadro ainda não decidi se vai no meu quarto ou na sala...
Vou fazer e testar...

Agora, este abajur...
Achei muito lindo e super fácil de fazer, as madeirinhas já tenho, só me falta a cúpula... e um lugar para colocá-lo depois...
Mas ainda vou encontrar...
Conforme for fazendo os projetos, vou mostrando aqui...
E vocês, quais seus projetos para este ano?
Me mostrem! Sou curiosa!
Beijinhos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga, como está? Adorei as idéias, principalmente a prateleira e o quadro. Um abração!

Aline disse...

O cachorrinho e a prateleira são ótimas idéias. Mas vcê vai manda fazer o cachorrinho como vai ser? Quando fizer me conta pra eu dar um pra mim também. Sucesso nos projetos!

Beijos ;*

Andressa disse...

Oi meninas!
Já tenho a moldura da prateleira e do quadro, só falta pintar. Vou tentar fazer o cachorrinho em casa mesmo, com a serra tico-tico, se não conseguir, aí mando fazer, mas acho que não vai ser difícil. Prometo que depois mostro. Beijinhos...