terça-feira, 9 de novembro de 2010

PARA MARGARET...

Como diria Margaret: "Era uma vez uma linda princesa..."
Tudo bem, tudo bem, não quero plagiar!
Apenas contar que, um belo dia ( tá bom, não tão belo porque tava nublado...) abri a janela do quarto da filhota e dei de cara com esta paisagem:

Pronto!
De quem eu lembro?
Não ia conseguir não mostrar pra Margaret, né?
Afinal, quem é que inventa as mais inusitadas utilidades para os pallets...
Então: Margaret, esta postagem é pra você!
Beijinhos...

3 comentários:

Magridt da Luz disse...

Oi Andressa
Me senti super em casa aqui!!
bjinho
http://maesnoreino.blogspot.com/
http://atraiumeuolhar.blogspot.com/

margaret disse...

Mulher pensa ai..o tanto de coisa que poderiamos fazer com esse monte de pallet?
So me diz uma coisa: abriu a janela, viu, tirou foto, mas foi la pedir umzinho ne? rs...
Obrigada por lembrar de mim ta? Eu adorei.
beijinhos

margaret disse...

o esmalte é o Ana Hickmann Samba....
agora faz favor... pallet nao é lenha....rs...
beijinhos