quinta-feira, 23 de setembro de 2010

QUARTOS...

...cheios de personalidade!
Que tal este primeiro, que tem uma porta no lugar da cabeceira?
Eu gostei!

E este outro, que tem páginas de livros como papel de parede?
Será que a dona do quarto gosta de ler?

Este, abaixo, eu achei super inusitado!
Repararam no suporte dos quadros?
Pois é!
É aquela grade que tem atrás da geladeira...(onde a gente põe as meias para secar...)
Reconheceu?
E vai dizer que não ficou legal?!
Este quarto eu achei muito charmoso, delicado, e o melhor:
se quiser copiar, é fácil, né?
As cores fizeram a diferença!
Sempre achei que quarto de criança deve ser alegre, colorido!
E este é o exemplo perfeito da minha ideia!
Um quarto com jeito de festa!
Perceberam que muitas das ideias podem ser facilmente adaptadas à nossa realidade?
É isso que eu gosto!
Aproveitem e se inspirem!
Beijinhos...

5 comentários:

raquel pedruzzi disse...

Olá Andressa!
Lindas as imagens e melhores ainda as idéias, surpreendentes e únicas!
Ando inclinada a trocar as cores e reciclar os móveis do meu quarto, adorei a visitinha aqui, rs!
Apareça quando quiser no meu cantinho: http://www.cantinhodavovojenny.blogspot.com/
Bjs

Unknown disse...

Oiee mana, hj vim te fazer uma visitinha. Axo que o teu quarto seria akele das paginas na parede. E o meu o bem colorido..hehe.
Te amo. bjs.

Yara Nascimento disse...

Olá, navegando pela net encontrei seu blog lindo. Amei. Obrigada por garimpar e compartilhar conosco coisas tão lindas.
bjs.

Flá Martiniano Lins disse...

Vi, gostei, furtei! hahah... Meu post de hoje foi em tua homenagem ;)
@fla_lins
http://dindoum.blogspot.com

Rosângela Oliveira disse...

Amei o seu bom gosto...
Estou te seguindo...
Venha me visitar também:
www.cafecomretalhos.blogspot.com
Beijos