segunda-feira, 16 de agosto de 2010

AGORA MEU CORAÇÃO ESTÁ TRANQUILO...

Depois de muito corre-corre, informações desencontradas, discussões com os Correios, mimos entregues à pessoa errada, finalmente a Liliana Castro recebeu os mimos do meu sorteio!
Vou explicar: eu enviei por PAC, mas a pessoa que recebeu e assinou não era conhecido dela e surrupiou o brinde! Pois é!

Recebeu uma encomenda que não lhe pertencia e ainda por cima não entregou a quem era de direito!

Fiquei chateada que isto tenha acontecido logo no meu primeiro sorteio, então, apesar dos protestos da Liliana, enviei outro Kit pra ela, desta vez PAC, com AR e mão própria, para ter certeza que chegaria em segurança.

Hoje, ao abrir os e-mails, li que a Liliana recebeu tudo direitinho!

Agora estou tranquila e já posso pensar em um próximo sorteio...

Obrigada pela paciência, Liliana!

Aproveite bem os mimos, foram enviados com muito carinho!

Beijinhos...

Um comentário:

Liliana Castro disse...

Oi Andressa,
Vc é mesmo uma fofa... sem palavras pra descrever sua atitude!!! Apesar de ter pedido pra vc não me enviar mais nada, não posso negar que amei meus mimos!!! Fiz um post sobre eles lá no blog! Quando puder, dê uma passadinha lá pra ver.

http://vaidadesemdisfarce.blogspot.com/2010/08/ganhei_30.html

beijossssssssssssss