sexta-feira, 30 de abril de 2010

ARQUIVO CHEIO...

Estou com tantas imagens guardadas que achei que já era hora de soltar para vocês...
Estas últimas postagens foram da pasta "detalhes decor".
Aqui vão mais algumas...

Gosto da prateleira em cima da cama (aliás, eu gosto de prateleira em qualquer lugar!).

Esta tela achei demais!
Desenho à lápis com aplicações!
Lindo!

Aqui amei o fogão antigo.
Se fosse rosa ou vermelho, amaria mais ainda...


Armário lindo, fofo, cute para o cantinho craft...

Adorei o espelho, o criado-mudo, a bandeja, o mural...

Olha que legal a renovação que fizeram neste cantinho do banheiro!
Ficou muito melhor!

Uma maneira de as toalhas ficarem arejadas com muito charme...

Combinação de rosa e verde: adoro!

A minha mesinha!
Meu marido fez uma igualzinha pra mim!

Adorei a mesa, as capas das cadeiras, a prateleira (prá variar...)...

Colorido show!

A prateleira ( de novo!?), as casinhas, o escorredor,...


A cortininha de babados!
O mural de recados!
Só não gostei do papel de parede, muito escuro...
As capas das cadeiras, os bancos,...

Quero um cantinho assim no meu quintal...

Adoro baús!
Tenho um, super antigo, que guardou o enxoval da minha Nona.
Hoje guarda os brinquedos da minha filha.
Quando ela largar os brinquedos, vou começar o enxoval, para seguir a tradição do baú.
Espero, sinceramente, que este dia demore a chegar...
Nati já está com 10 anos...
Outra hora mostro uma foto dela.
Beijinhos...

Nenhum comentário: