quinta-feira, 25 de junho de 2009

QUANDO EU CRESCER...

Em uma escola dos EUA, não sei bem certo onde,a professora pediu que os alunos desenhassem o que gostariam de ser quando crescessem. Uma menina chegou na aula com este desenho, dizendo que queria ser como sua mãe...



A professora mandou um bilhete revoltado à mãe da menina, declarando que era um mau exemplo às criança e que deveria cuidar melhor das tarefas que a menina entregaria na escola.
Ao ver o desenho da filha, a mãe começou a rir e escreveu um bilhete em resposta à professora:
"Prezada professora, quero esclarecer que não sou nenhuma dançarina de pole dance, trabalho em uma loja de ferragens com meu marido e minha filha me ouviu contar que no mês passado vendemos todas as pás para retirar neve que tínhamos na loja, e que quando os clientes viram que estavam se acabando, cada um fazia uma oferta um pouco mais alta disputando a última pá.
Este desenho apenas está mostrando a disputa pela pá de retirar neve, mas prometo que revisarei todos as tarefas que a senhora pedir que minha filha entregue. Atenciosamente, a mãe."
Mas que deu a impressão errada, isso deu!
Até mais...
Beijinhos...

Nenhum comentário: