terça-feira, 12 de maio de 2009

AS 10 MAIORES VANTAGENS DO CHOCOLATE


1- Coma uma barra de chocolate antes de cada refeição. Isso reduzirá seu apetite ao mínimo e você comerá menos.


2- Chocolate é um VEGETAL. Chocolate é feito de cacau e açúcar. Cacau é vegetal e açúcar é feito de cana ou de beterraba, que são vegetais. Logo, o chocolate é integralmente um vegetal. Praticamente uma SALADA.


3- Chocolate também leva leite. Portanto, chocolate é um alimento muito saudável.


4- Chocolate pode ser recheado com passas, morango, laranja, cerejas, etc. Tudo isso são frutas, e frutas são saudáveis, portanto coma à vontade, tantas barras quanto desejar.


5- Probleminha: como levar 1 kg de chocolate da loja para casa em um carro quente? Solução: coma no estacionamento mesmo.


6- Equilíbrio: se você comer porções iguais de chocolate branco e chocolate preto, isto será uma dieta balanceada. Saudável, portanto...


7- Chocolates tem muitos conservantes. Logo, conservam você. Conservantes fazem você parecer m,ais jovem.


8- Escreeva "Comer chocolate"no início de sua lista de coisas à fazer hoje. Assim, pelo menos UM ítem de sua agenda você vai conseguir cumprir.


9- Uma boa caixa de chocolates pode fornecer toda a sua necessidade diária de calorias. Não é prático isso?


10- Lembre-se: STRESSED (estressado) lido de trás para a frente é DESSERTS (sobremesas). Portanto, sobremesas, de preferência de chocolate, são o antídoto do stress.



Um comentário:

Maria João disse...

Já estava cheia de saudades tuas amiga.
Ainda bem que voltaste.

Há sempre que ver o lado positivo das coisas, afinal comer chocolate é o melhor e mais completo alimento para a nossa alimentação.lol
Adorei este post.

Beijocas
MJFonseca